Offline
CCRC promove noite da Restauração em Taperuaba
01/12/2017 11:36 em Taperuaba

Na noite de terça-feira, 28 de novembro de 2017 a Comunidade Católica Renascer em Cristo de Taperuaba, realizou mais um dia de missão em parceria com a Comunidade Católica Raboni de Maria de Fortaleza, que fizeram atendimentos de aconselhamento e oração por Cura e Libertação durante todo do dia, concluindo com a NOITE DA RESTAURAÇÃO, marcada por vários momentos de Fraternidade, Louvor, Testemunho, Adoração ao Santíssimo Sacramento e muita oração por Cura e Libertação.

O evento marca o inicio de vários outros eventos que iremos promover em preparação para o Sopro do Espírito 2018 que tem como tema: “O Espírito do Senhor está sobre mim” (Lc. 4,18).

Fizeram-se presentes além dos Missionários da Raboni de Maria, irmãos de outros lugares como: Missão Renascer de Lisieux, Grupo de Oração Semear da RCC de Santa Quitéria e localidades circunvizinhas a Taperuaba, bem como o sistema Taperuabense de Comunicação:  Taperuaba.com e TaperuabaFM.com(Márcio Sousa e Rosana Teófilo) que fizeram total cobertura do evento, no qual você pode conferir as entrevistas e outros registros.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!