Offline
Sopro do Espírito 2018 :“O Espírito do Senhor está sobre mim”
14/02/2018 14:57 em Taperuaba

Terça-feira (13/02) No Espaço Cultural Maria Julia Teixeira, aconteceu a última noite de muita derramamento de graças sopre os fieis que ali escolheram  acolher o convite para participar do Sopro do Espírito Santo que está na sua 23ª edição.

Durante as quatro noites de muito louvor, confissões, aconselhamentos, cura, libertação, e a Santa Missa e muita diversão no senhor, é assim que foi definido nesse ano o Sopro do Espírito que é realizado pela Comunidade Católica Renascer em Cristo.

A Comunidade Raboni de Maria esteve presente no sábado e a Comunidade Kairós de Pernambuco permaneceu até o último dia contribuindo com seus ministérios.

Quem lá esteve pode sentir a restauração, a cura e a libertação que eram os principais objetivos no ano de 2018.

Os servos da CCRC, tiveram formação durante o período do Sopro sempre pela manhã, para que pudessem se fortalecer e restaurar suas energias no serviço do plano de Deus.

 

O Sistema Taperuabense de Comunicação esteve presente acompanhando os bastidores do maior evento católico da região e pode perceber o grande número de pessoas que compareceram no Sopro do Espírito 2018. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!