Narrador Esportivo Valdo Mesquita bate bola no Conexão Taperuaba
20/06/2018 17:21 em Taperuaba

Segunda (18/06), o Programa Conexão Taperuaba recebeu o narrador esportivo da radio educadora de Sobral, o taperuabense Valdo Mesquita que bateu um bolão com a professora Rosana Teófilo e o também radialista Marcio Sousa.

Foi um grande momento para que os internautas que acompanham o programa Conexão Taperuaba pudessem conhecer mais o trabalho e um pouco da intimidade familiar de Valdo Mesquita.

Na ocasião Valdo falou de como tudo começou na sua carreira e que praticamente os primeiros passos foi ao lado do amigo de trabalho Marcio Sousa, quando faziam gravações nos jogos dos campinhos nos domingos. Foi na brincadeira que nasceu os dois grandes comunicadores de Taperuaba.

Durante o programa aconteceu a participação do seu filho Gabriel que disse querer seguir os passos do pai, porque o admira muito. Seu companheiro de programa Fran Mota, também participou e falou da grande admiração pelo trabalho do amigo. Teve muitos comentários na live e participação de muitas pessoas que trabalham ao seu lado.

STC fica muito feliz em poder prestar essa homenagem a Valdo Mesquita.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!