Offline
Desportista Cila Ávila no Conexão Taperuaba
27/06/2018 08:53 em Taperuaba

O Programa Conexão Taperuaba, nessa segunda-feira (25/06), recebeu a líder comunitária e desportista Cila Ávila que bateu um bolão falando sobre os Projetos Sociais que vem abraçando ao longo de alguns anos na Comunidade de Taperuaba.

Os Projetos que ela desenvolve com as crianças, juventude e as famílias vem causando bons êxitos. Pois além de incentivar para prática esportiva, também ocupa a mente e ainda acompanha o desenvolvimento educacional.

Ao longo dos anos Cila Ávila, também pratica outras atividades que busca ajudar as pessoa na prática social. Ela que conhece muito bem esse território, luta para que os taperuabenses tenham mais dignidade.

Entre muitas atividades desenvolvidas por ela, também é radialista e atuou anos anteriores na Antena Norte. A radiofonia também é sua grande paixão. Hoje está com restaurante Beira Rio e se dedica ao trabalho com a garotada, com o futsal feminino, pedalada social e foi eleita membro do Conselho Municipal de Saúde, para também contribuir com seu povo.

O STC ficou muito feliz em receber essa grande mulher que dedica muito do seu tempo a ajudar as pessoas que necessita.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!