Offline
STC recebeu o Padre taperuabense Elmir Gomes
04/07/2018 13:18 em Taperuaba

Ontem, (03/07) Pe. Elmir Gomes, um taperuabense que na sua vida adulta, decidiu seguir o sacerdote, deixando uma vida já estruturada para o chamado de Deus.

O sacerdote, sempre desde pequeno, já tinha no seu coração uma vontade grande de ser padre, nos relatou que aos cinco anos de idade brincava de consagrar hóstia feita de papel e as comia.

Desde sua adolescência e vida adulta fazia trabalhos de catequese,  celebrações, morou na comunidade Santo Augustinho, no qual foi uma experiência impar na sua vida e também se dedicava a docência, atividade que exercia com muito prazer.

Aos 15 anos veio a primeira oportunidade de ir para o seminário, mas diante de algumas dificuldades, ele decidiu que e entregaria as suas orações e sua decisão seria aos 30 anos. Ao chegar o tempo estipulado por ele, decidiu finalmente aceitar o chamado e entrou no seminário.

Hoje Pe. Elmir com um ano e cinco meses de sacerdote, já passou por duas paróquias, se sente realizado.

A vida sacerdotal é uma vida agitada, são muitas atividades a serem desenvolvidas, o tempo é pouco para muitos compromissos, mas a felicidade em realização é imensa, nos afirmou o Pe. Elmir.

O STC (Sistema Taperuabense de Comunicação) ficou muito feliz em receber esse grande taperuabense que vem se destacando na religião.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!