Offline
Taperuaba perde o desportista Denolir de Brito
20/12/2017 15:46 em Taperuaba

Na noite de ontem, (19/12) Taperuaba perdeu o sargento aposentado Denolir de Brito Bezerra, com um infarto fulminante. Ele, filho natural de Senador Pompeu, mas desde muitos anos assumiu Taperuaba como sua terra natal de coração.

Denolir na sua simplicidade de homem do bem, casado com a professora Salete Ávila, deixa para suas gerações exemplo de bom esposo, pai presente e carinhoso, avô dedicado e aos amigos o carinho e o conhecimento de mundo, pois sempre estava bem informado, leitor assíduo do seu jornal na sua mercearia.

Sua grande paixão sempre foi o esporte, torcedor do Ceará, e a grande referencia de esporte em Taperuaba, especialmente futebol. Em décadas passadas ele incentivava muito o esporte do local, organizando time como o Andaray que se empenhava o máximo para vê-lo brilhando.

Taperuaba está enlutada por um cidadão que ao longo de sua vida serviu de referência para outras pessoas e que ficará para sempre na memória dos que lhe conheceu de perto a pessoa de excelente índole.

Seu corpo está sendo velado na sua residência na Av. Nosssa Senhora do Carmo ao lado da Igreja matriz de Taperuaba. Seu sepultamento será ás 17:00 horas

Taperuaba.com envia os mais sinceros sentimentos a famíla desse grande ser humano Denolir de Brito Bezerra

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!