Offline
Espaço Cultural e Escola Francisco tem programação especial para o dia da mulher
08/03/2018 09:21 em Taperuaba

Hoje (08/03) Dia Internacional da Mulher, o Espaço Cultural Maria Júlia Teixeira, na direção de Eliane Ávila e da Escola Francisco Monte com a gestora Gisane Andrade, farão uma programação voltada para mulher.

A programação terá o apoio da vereadora Socorrinha Brasileiro e da Prefeitura Municipal de Sobral. Será uma programação voltada para você mulher. Terá como tema: Mulher de corpo e alma.

No inicio da tarde no auditório do Espaço Cultural, ás 14:00 horas, acontecerá uma palestra com Larissa gerente do PSF de Taperuaba, que falará sobre o corpo da mulher, dos cuidados e proteção, em seguida,  uma coreografia que expressará o corpo e o coração da mulher, dando continuidade a professora Jozeliane tratará do tema: alma da mulher. Para fechar o momento mulher, ainda acontecerá uma oficina de dicas de maquiagem.

A noite a partir das 19:00 horas, continuam com as homenagens as mulheres de toda comunidade de Taperuaba com música ao vivo, apresentação de roda de capoeira e um aulão de dança.

Toda equipe do Espaço Cultural e da Escola Francisco Monte, intensificam o convite para que você mulher venha viver esse momento de descontração, aprendizagem e muita diversão nesse dia especialmente seu.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!