Offline
"Mulher de corpo e alma" foi tema de palestra no Espaço Cultural de Taperuaba
09/03/2018 16:39 em Taperuaba

Durante todo o dia de ontem no Espaço Cultural Maria Julia Teixeira, o espaço ficou reservado para homenagear as mulheres taperuabenses, uma iniciativa das gestoras Eliane Ávila (Espaço Cultural) e Gisane Andrade (Escola Francisco Monte).

A tarde aconteceram palestras apresentações, mais voltado para o público adolescente, onde a gerente do PSF, enfermeira Larice Araujo, conversou sobre a mudança do corpo e os cuidados que se deve ter.

A Estudante Vitória Madeira, falou do zelo, do respeito, do amor que se deve ter por si, pela alma da mulher.

Para encerrar esse momento com o publico adolescente, ainda aconteceu uma demonstração, um mini curso de maquiagem por Ângela Gomes. Foi uma tarde envolvida por descontração e aprendizagem.

A noite para um publico mais adulto e para toda comunidade, o professor Audânio, Francisco Ramos e Roberto, levaram para as mulheres a musica, uma das formas de tornar o dia mais especial. Aconteceram apresentações dos projetos que são oferecidos pelo Espaço Cultural capoeira e dança.

O portal Taperuaba.com Taperuaba FM esteve acompanhando e transmitindo ao vivo flash da comemoração dia Internacional da mulher.. Toda programação teve o apoio da prefeitura Municipal de Sobral e da Vereadora Socorrinha Brasileiro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!